CD Zeca Pagodinho – Multishow Ao Vivo 30 Anos: Vida Que Segue (2013)


Por: AS: 18:17



  • Artista(s): Zeca Pagodinho
  • Albúm: Multishow Ao Vivo 30 Anos: Vida Que Segue (2013)
  • Ritmo (Gênero): Samba, Pagode
  • Ano em que foi lançado: 2013
  • Tamanho total do arquivo compactado: 82mb

Baixar CD Zeca Pagodinho – Multishow Ao Vivo 30 Anos: Vida Que Segue (2013)

Download CD:
Lista de Músicas

01 Atire a Primeira Pedra/ Volta Por Cima
02 Aquarela Brasileira
03 Abre a Janela
04 Opinião
05 Gosto Que Me Enrosco
06 Preciso Me Encontrar – Part.: Marisa Monte
07 Mascarada
08 O Sol Nascerá ( Á Sorrir )
09 Se Eu Errei / Eu Agora Sou Feliz
10 Diz Que Fui Por Aí
11 Escurinha / Escurinho
12 Madame
13 Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida – Part.: Paulinho da Viola
14 Trem das Onze
15 Só o Ôme
16 Barracão / Lata D’Água
17 Batuque Na Cozinha – Part.: Leandro Sapucahy
18 Pimenta No Vatapá
19 Vem Chegando a Madrugada / Quem Parte Leva Saudade
20 É Vida Que Segue ( Porque Não? ) – Part.: Xuxa

0 comentários:

Postar um comentário

Tente deixar a maior quantidade de informações para que possamos esclarecer sua dúvida, seja direto, e por favor não poste palavrões ou alguma coisa do tipo, pois sua mensagem será analisada e consequentemente excluída, Agradece Mix Downloader™.