CD Top 20 Pagode – Abril (2013)


Por: AS: 18:37



  • Artista(s): VA
  • Albúm: Top 20 Pagode – Março (2013)
  • Ritmo (Gênero): Pagode
  • Ano em que foi lançado: 2013
  • Tamanho total do arquivo compactado: 85mb

Baixar CD Top 20 Pagode – Março (2013)

Download CD:
Lista de Músicas

01 – Artpopular – Pagode Da Piriguete
02 – Grupo Na Hora H – As Mina Pira
03 – Grupo Pra Valer – Ciumes
04 – Grupo Vai Por Mim – Embolaê
05 – Grupo Vai Por Mim – Papo Furado
06 – Imaginasamba – Coisas Que Eu Odeio Em Mim
07 – Imaginasamba – Eu Noto
08 – Molejo – Gosta_Muito
09 – Mr.Dan – Ah! Euquerotudo
10 – Mumuzinho – Chega
11 – Mumuzinho – Combinado
12 – Mumuzinho – Fala
13 – Mumuzinho – Faz Tanto Tempo
14 – Nosso Sentimento – Uh Mais
15 – Pique Novo E Nosso Sentimento – Homenagem Ao Chorão (Céu Azul)
16 – Pixote – Uma_Simples_Carta
17 – Pra Valer – Não Quero Mais Sonhar
18 – Sem Querer – Dei Bobeira
19 – Styllo X – Clube Dos Solteiros
20 – Suave Tom – Retrato




0 comentários:

Postar um comentário

Tente deixar a maior quantidade de informações para que possamos esclarecer sua dúvida, seja direto, e por favor não poste palavrões ou alguma coisa do tipo, pois sua mensagem será analisada e consequentemente excluída, Agradece Mix Downloader™.